AGECEF/CP

Em 2019 imprimimos a marca da ação, para 2020 a palavra de ordem é realização

Esse foi um ano de muita ação. A AGECEF/CP atuou intensamente, empreendendo em várias vertentes.

Neste retrospecto, dentre as diversas atividades, destacamos o investimento em desenvolvimento profissional com a realização da ação educacional Líder do Futuro. O workshop promovido, em parceria com a FENAG Educação Corporativa, oportunizou uma capacitação executiva de alta qualidade que tem por objetivo o aperfeiçoamento dos gestores da CAIXA para serem líderes por excelência, preparados para uma performance alinhada com o que há de mais moderno em gestão estratégica e liderança contemporânea.

A AGECEF/CP marcou presença nos Encontros Regionais, no Fórum de Presidentes e nas duas edições dos ENAGECEFs, oportunidades em que debatemos temas pertinentes ao Movimento Gerencial.

Na área da Comunicação também imprimimos uma nova marca: estamos mais próximos de nossos associados! Buscamos ferramentas que facilitam nosso diálogo. Com um atendimento mais humanizado, aprimoramos as mídias sociais, estabelecendo um contato mais estreito e permanente. Seja por meio das mídias sociais, site ou ainda pelo jornal, o associado AGECEF/CP estará sempre bem informado sobre temáticas importantes à classe gestora.

Igualmente, inovamos para assegurar uma maior participação do colega gestor nas assembleias. Instituímos, com êxito, a assembleia geral online, garantindo maior agilidade, comodidade, transparência e segurança na participação do associado. Dessa forma, aquele que não pode estar presente, não ficará privado das proposições discutidas em nossas reuniões.

Porém, ainda não estamos satisfeitos! Em 2020 queremos mais realizações e mais conquistas, o que só será possível com o engajamento de todos. Novos avanços e inovações só acontecem quando cada um de nós age de modo a mover essa engrenagem. Sozinhos somos limitados, mas unidos podemos muito mais!

Portanto, inspire-se e prepare-se, pois a sua participação é fundamental para fortalecimento desta parceria. Que em 2020 possamos movimentar ainda mais essa engrenagem, tendo por certo, que somente com a união de esforços poderemos avançar em conquistas e superar os desafios.


Telefone

(11) 98780-1743


Endereço

AV. Anchieta 173 conj 118 - Campinas