Novos desafios, novas energias
O ano de 2017 foi repleto de desafios aos empregados da CAIXA, sobretudo a nós, gestores, que conduzimos as equipes que atuam na ponta.
A campanha das contas inativas de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS e do Programa de Integração Social – PIS exigiu esforço redobrado para atender a demanda, com jornadas estendidas, inclusive aos sábados. Ainda tivemos de executá-las com um corpo funcional desfalcado com os Programas de Demissão Voluntária Extraordinário – PDVEs.
Também sofremos com as mudanças no custeio do Saúde CAIXA, um novo deficit na FUNCEF e mais um equacionamento sem a contribuição paritária da Patrocinadora.
Outro marco foi nossa luta contra o desmonte da CAIXA com as especulações da abertura de capital e sua privatização.
Estes obstáculos foram enfrentados com muito trabalho, responsabilidade, comprometimento e dedicação.
O presidente da CAIXA, Gilberto Occhi, em encontro com o presidente da Federação Nacional de Associações de Gestores da Caixa Econômica Federal – FENAG, Maírton Neves, se manteve a disposição para dialogar conosco sobre questões que envolvem a classe gestora e a base, pré-anunciou os melhores resultados no fechamento do balanço nos 157 anos de fundação da Empresa, reconheceu o desempenho dos times, agradeceu, parabenizou e firmou o compromisso de valorizá-lo com a remuneração variável por desempenho, uma iniciativa inédita na história da CAIXA.
Este ano despontou com novos desafios, objetivos e metas, mas estamos com as baterias recarregadas, unidos e fortalecidos para seguir lutando em defesa da CAIXA 100% Pública, da FUNCEF e do Saúde CAIXA mais eficiente e sustentável.
Por isso, desejo um feliz 2018 com mais união e força em nossas batalhas e mais sucesso em nossos resultados.
Telefone
(11) 98780-1743
Endereço
AV. Anchieta 173 conj 118 - Campinas